Polícia

Adolescente morre e irmão fica ferido após serem baleados em Cariacica

Cada uma das vítimas estava em uma moto, conversando entre si, quando dois homens, em outra motocicleta, se aproximaram e começaram a atirar

Isabella Arruda

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Dois irmãos, de 17 e 23 anos, foram baleados no bairro Operário, em Cariacica, na noite desta quinta-feira (23), por volta das 22h. Cada uma das vítimas estava em uma moto, conversando entre si, quando dois homens, em outra motocicleta, se aproximaram e começaram a atirar. 

Um dos irmãos, o adolescente, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ao dar entrada em unidade de Pronto Atendimento de Viana, município vizinho.

De acordo com informações da Polícia Militar, familiares não souberam informar a motivação e autoria do fato.

Segundo apuração da TV Vitória, foram muitos disparos e várias cápsulas ficaram caídas no local. Os tiros ainda atingiram o muro e o portão de uma empresa.

LEIA TAMBÉM: >> Veterinária capixaba é perseguida e morta a tiros em cidade da Bahia

Sobre o caso, a Polícia Civil informou que seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e até o momento nenhum suspeito foi detido. 

Reprodução TV Vitória
Reprodução TV Vitória

A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.  


Pontos moeda