Polícia

Mulher usa fralda da filha bebê para esconder drogas e acaba presa em Vila Velha

Suspeita usou a roupa da própria filha, com dias de nascida, para tentar fugir da abordagem da Guarda Municipal de Vila Velha

Foto: Divulgação

Uma mulher foi presa em flagrante ao esconder drogas na fralda da filha, com dias de nascida.  A prisão aconteceu na tarde de sábado (25), em um ponto de tráfico conhecido como Pombal, no bairro da Glória, em Vila Velha

As equipes faziam patrulhamento na região e abordaram duas mulheres, que estavam em um bar. Uma delas estava com uma criança no colo. Os guardas fizeram vistoria no entorno de onde as duas estavam e a suspeita que estava com a criança teria apresentado nervosismo, que chamou a atenção dos agentes.

Leia também: Fábrica clandestina de anabolizantes é fechada e suspeito preso em Vila Velha

Outra equipe, com uma guarda, foi acionada para reforçar a abordagem e realizar a revista nas duas mulheres. Com elas, nada foi encontrado. No entanto, quando revistaram as roupinhas da bebê, foram encontrados seis pinos de cocaína e duas buchas de maconha, embaladas para venda. Com a mãe, foram encontrados R$ 142, em espécie.

“Essas pessoas estão cada vez mais perdendo noção, para traficar drogas. Nunca tive que revistar um bebê na minha vida. É lamentável que uma mãe use a própria filha para esconder drogas, em um ponto onde sempre estamos fazendo abordagem. Dessa vez estou até sem palavras”, comentou a inspetora Mongin.

O guardas entregaram a criança para a irmã da suspeita, que também foi abordada, mas acabou liberada no local. A mãe da criança foi encaminhada, junto com o material apreendido, para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde a ocorrência foi registrada.

Leia também: Feto é encontrado em estação de tratamento de esgoto em Linhares

Pontos moeda