Polícia

VÍDEO | Dupla rouba moto na Serra e na fuga se envolve em acidente

Os suspeitos atingiram o carro de uma autoescola. O furto e a colisão foram registrados por câmeras de videomonitoramento

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/ Câmera de Videomonitoramento

Câmeras de videomonitoramento registaram o momento em que dois homens chegam em uma moto, estacionam ao lado de outros veículos e, em poucos segundos, conseguem ligar uma moto que estava estacionada em uma rua do bairro Laranjeiras, na Serra.

O furto aconteceu no final da tarde desta terça-feira (21). No momento da fuga, ao sair com a moto, um dos suspeitos bate em um carro de uma autoescola que estava parado em um cruzamento. 

As imagens mostram que no momento da colisão o criminoso discute com a pessoa que dirigia o carro. O suspeito chega a colocar uma das mãos na cintura, simulando estar armado. O comparsa retorna, levanta a moto caída e os dois fogem. 

LEIA TAMBÉM: 

>> Joias e carros de luxo: bens apreendidos em operação da PF podem chegar a R$ 6 milhões

>> PF faz operação contra grupo hacker que invade contas para desviar dinheiro no ES

A vítima preferiu não se identificar, mas contou que deixou a moto estacionado havia pouco tempo e que ela era emprestada. O homem disse, ainda, que pessoas estão entrando em contato com ele, por um aplicativo de mensagem, pedindo resgate pelo veículo.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação e que até o momento nenhum suspeito foi detido. O veículo não consta como recuperado.

*Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Alice Mourão. 



Pontos moeda