Polícia

Jovem de 18 anos esfaqueia ex-namorado após alegar legítima defesa

O rapaz de 21 anos teve dois cortes no braço e uma perfuração nas costas e foi socorrido e encaminhado ao Hospital Evangélico

Foto: Reprodução

Uma jovem de 18 anos esfaqueou o ex-namorado durante uma discussão. Ela alegou legítima defesa devido às agressões físicas que sofria. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (13), no bairro Paul, em Vila velha.

De acordo com informações fornecidas à polícia e confirmadas pela própria jovem, o namorado chegou à residência da irmã, onde ela se encontrava, e, após pegar as chaves da casa, desceu, retornando em seguida com uma faca nas mãos.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O agressor passou a desferir socos, chutes e puxões de cabelo contra a jovem, que conseguiu se desvencilhar e buscar proteção na cozinha. Sentindo-se ameaçada, a vítima pegou uma faca do armário e advertiu o agressor de que o atingiria caso as agressões persistissem.

Diante da reação, o homem passou a enforcar a jovem, que então desferiu três golpes de faca contra o agressor, atingindo-o no braço e nas costas.

O rapaz de 21 anos, com dois cortes no braço e uma perfuração nas costas, foi imediatamente socorrido pela própria namorada e encaminhado ao Hospital Evangélico.

O agressor confirmou a versão da jovem durante o atendimento hospitalar. Após receber atendimento médico, a jovem foi conduzida à delegacia regional de Vila Velha, onde prestou depoimento e foi posteriormente liberada.

A Polícia Civil informa que a suspeita, conduzida à Delegacia Regional de Vila Velha, foi ouvida e liberada após a autoridade policial entender que não havia elementos suficientes para lavrar auto de prisão em flagrante naquele momento. O caso seguirá sob investigação. 

*Com informações do repórter Vitor Zucolotti, da TV Vitória/Record TV