Polícia

Presos suspeitos de integrarem quadrilha do tráfico de drogas que atuava na divisa do ES

A quadrilha era chefiada por Vicente Pereira Sangi, conhecido como Vicentinho, e distribuía drogas entre os municípios próximos de Lajinha, em Minas Gerais, e Ibatiba, no Espírito Santo

Suspeitos presos nesta quinta-feira Foto: Divulgação/PM

Seis pessoas foram presas nesta quinta-feira (03), suspeitas de integrarem uma quadrilha do tráfico de drogas que atuava na divisa do Espírito Santo com Minas Gerais. 

Segundo informações da polícia, os detidos foram identificados como Alex Machado Pereira, Fernanda Fernandes Araújo, Juliana Rosa de Oliveira Sangi, Lúcio Rodrigues Oliveira, Michael Pereira Sangi, Wesley Paes da Silva, e um adolescente.

A quadrilha era chefiada por Vicente Pereira Sangi, conhecido como Vicentinho, e distribuía drogas entre os municípios próximos de Lajinha, em Minas Gerais, e Ibatiba, no sul do Espírito Santo. 

Na região de Ibatiba, o tráfico era coordenado por Lúcio, que agenciava várias pessoas no comércio de entorpecentes. 
      
Na região de Lajinha, Alex, Michael e Rafael eram os responsáveis pelo tráfico de entorpecentes na localidade.

A operação conjunta da Polícia Militar do Espírito Santo e de Minas Gerais é uma continuidade da operação Impactus, que no final de maio deste ano, apreendeu aproximadamente quatro quilos de maconha, mais de um quilo de pasta base de cocaína, arma de fogo, balança de precisão e dinheiro em uma propriedade em Criciúma, na zona rural de Ibatiba.

Pontos moeda