Quadrilha rouba R$ 80 milhões em eletrônicos da Samsung
No interior da companhia, renderam 200 funcionários e roubaram em torno de 40 mil aparelhos, entre tablets, smartphones e notebooks. A carga teria sido levada em oito carretas lotadas
Campinas - Um assalto cinematográfico foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 7, em uma fábrica da Samsung em Campinas, no interior de São Paulo. Em torno de 30 assaltantes renderam uma van que levava funcionários para a empresa e tomaram seus lugares.
No interior da companhia, renderam 200 funcionários e roubaram em torno de 40 mil aparelhos, entre tablets, smartphones e notebooks. A carga teria sido levada em oito carretas lotadas e está avaliada em R$ 80 milhões.
Em nota, a Samsung disse que está cooperando com a investigação policial. "A Samsung Eletrônica da Amazônia lamenta o incidente ocorrido em sua fábrica em Campinas, na madrugada de segunda-feira, 7 de julho. Felizmente não houve vítima. A polícia está investigando o incidente, e temos cooperado plenamente com as autoridades policiais. Além disso, estamos empenhando todos os esforços possíveis para resolver esta situação”.