Quatro pessoas são detidas e drogas são apreendidas durante operação do BME em Cariacica
A operação teve o objetivo de cumprir seis mandados de busca e apreensão em seis pontos do bairro Jardim Botânico. Pelo menos 30 homens do BME saíram às ruas
Dois jovens foram presos e dois adolescentes foram aprendidos na manhã desta sexta-feira (04), durante uma operação do Batalhão de Missões Especiais (BME) no bairro Jardim Botânico, em Cariacica.
A operação teve o objetivo de cumprir seis mandados de busca e apreensão em seis pontos do bairro Jardim Botânico. Pelo menos 30 homens do BME saíram às ruas.
Um dos principais alvos dos policiais foi a casa do cadeirante Edson Wander de Moraes, de 18 anos, conhecido como Queijinho, suspeito de tráfico de drogas. Edson não foi localizado pelos militares. Antonio Marcos de Moraes Silva de 21 anos, que estava na residência, acabou detido e um adolescente de 16 anos foi aprendido. Em um terreno em frente à casa, dezenas de buchas de maconha foram encontradas com a ajuda da cadela Eva, do canil do BME.
Segundo os militares, Edson Wander de Moraes, o Queijinho, foi detido na semana passada, depois de a polícia receber denúncias anônimas de ele estava traficando drogas em frente de casa. Queijinho não passou mais do que algumas horas na delegacia, por ser cadeirante e o sistema prisional não ter como comportá-lo.
De acordo com a polícia, ainda durante a operação desta sexta-feira (04), Jonas Lourenço de Oliveira, o Jonin, de 33 anos, foi preso em casa. Ele estava acompanhado do sobrinho, um adolescente de 17 anos. No local, os policiais apreenderam maconha e crackovem foi preso em outro ponto da operação. Ele estava acompanhado de um adolescente, que também foi apreendido.onin, de acordo com a PM, tem passagens pela Justiça por tráfico de drogas e assalto que, inclusive, teria sido praticado juntamente com o sobrinho.