• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Clientes de salão de beleza são trancadas em banheiro durante assalto na Praia da Costa

Polícia

Clientes de salão de beleza são trancadas em banheiro durante assalto na Praia da Costa

Crime aconteceu por volta das 13 horas, desta quarta-feira, em um estabelecimento localizado na Avenida Hugo Musso. Criminoso fugiu com dinheiro, celulares e documentos da vítimas

Crime aconteceu em um salão localizado na Avenida Hugo Musso, uma das mais movimentadas da Praia da Costa Foto: Reprodução/Google Maps

Um salão de beleza na Praia da Costa, em Vila Velha, foi assaltado no início da tarde desta quarta-feira (29). Segundo testemunhas, o criminoso agiu sozinho e prendeu clientes e funcionárias do estabelecimento no banheiro. Em seguida, ele fugiu com diversos pertences das vítimas.

O crime aconteceu por volta das 13 horas. O salão fica na Avenida Hugo Musso, uma das mais movimentadas da região. De acordo com testemunhas, o assaltante rodeou o estabelecimento durante muito tempo antes de entrar e anunciar o roubo. Ele utilizava um uniforme de uma empresa de construção e escondia um objeto por baixo da blusa.

Após anunciar o assalto, o bandido trancou quatro funcionárias e duas clientes no banheiro do salão. Em seguida, mandou que elas saíssem, uma a uma, para serem revistadas. Depois de trancá-las novamente, revirou todo o estabelecimento e fugiu, levando celulares, dinheiro e documentos das mulheres.

Antes de sair, o assaltante ainda fechou a porta do salão, com a chave, para que as vítimas não o perseguissem, já que ele estava a pé. Essa foi a priemira vez que o estabelecimento foi assaltado.

O criminoso conseguiu fugir e ainda não foi localizado. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia a chegar até o suspeito, deve entrar em contato com o Disque-Denúncia, no telefone 181. Não é preciso se identificar.