Polícia

Preso acusado de assaltar e agredir turista com facão em Vitória

A jovem foi assaltada no momento em que caminhava pelo calçadão com a avó. A vítima veio de Minas Gerais para Vitória para fazer um tratamento médico

O suspeito foi encontrado em um lote Foto: TV Vitória

Uma turista mineira de 21 anos foi alvo de um assalto no último domingo (19). O crime aconteceu em uma praça, na Praia do Canto, em Vitória. De acordo com a guarda municipal da capital, Carlos Henrique de Oliveira, de 19 anos, tem uma extensa fixa criminal e é acusado de roubar o celular e agredir a jovem com um facão.

“Ele atravessou a Praça da Ciência correndo em direção ao bairro Santa Helena, que acessa a Praça do Cauê e a Terceira Ponte. Nós fizemos um patrulhamento no local e na nossa ronda fomos informados de que um indivíduo havia acabado de invadir um lote, onde estaria escondido”, contou o inspetor Fonseca. 

De acordo com a guarda municipal, a jovem foi assaltada no momento em que caminhava pelo calçadão com a avó. A vítima veio para vitória para fazer um tratamento médico.

A jovem ficou com ferimentos nas mãos, porque durante a abordagem ela não queria entregar o celular. “Ela informa que ele estava muito agressivo e que no momento em que as abordou ela resistiu um pouco. Como ele estava com uma faca, a ameaçou. Foi nesse momento que ela cedeu e perdeu o celular para ele”, disse o inspetor.

Pontos moeda