Preso envia carta com conselhos para traficantes e comanda venda de drogas em Vitória

Polícia

Preso envia carta com conselhos para traficantes e comanda venda de drogas em Vitória

Os bilhetes foram encontrados pela polícia dentro de uma casa abandonada na região do Morro São José. A venda das drogas era comandada de dentro de um presídio

As cartas foram encontradas com o suspeito Foto: TV Vitória

Várias cartas com informações sobre o tráfico de drogas e até conselhos para traficantes foram encontradas pela Polícia Militar dentro de uma casa abandonada, na noite da última terça-feira (30), na região do Morro São José, em Vitória. Dentro da casa também foram encontradas drogas.

De acordo com a polícia, a pessoa que escreveu as cartas comandava o tráfico de dentro de um presídio. As anotações foram encontradas com Rafael Alves de Souza, de 25 anos. O suspeito foi encontrado escondido dentro do banheiro da casa.

A polícia chegou até o Morro São José depois de uma denúncia anônima que relatava que traficantes estavam postando fotos de drogas e armas em uma rede social. Rafael disse que as imagens foram tiradas da internet.

Na casa abandonada, a polícia encontrou ainda cerca de 360 buchas de maconha, quase 100 pedras de crack, haxixe, papelotes de cocaína e uma balança de precisão. Já na casa onde Rafael mora, a polícia também encontrou drogas. O suspeito tem passagem por tráfico, foi detido e levado para a Delegacia Regional de Vitória.