Polícia

Preso suspeito de matar jovem dentro de oficina em Cariacica

O principal suspeito do crime foi detido durante a tarde e, com ele, os militares apreenderam uma pistola Beretta calibre 765 com oito munições

A pistola e a munição estavam com o suspeito Foto: TV Vitória

O suspeito de assassinar um jovem dentro de uma oficina de balanceamento foi preso. O crime aconteceu na manhã da última segunda-feira (20) no bairro Sotelândia, em Cariacica. Marcelo Ferreira Berger, de 19 anos, aguardava o conserto do pneu de uma moto quando foi morto com seis tiros.

De acordo com a polícia, dois homens se aproximaram da oficina em um carro branco. Um deles entrou, se identificou como policial, ordenou que todos ficassem quietos e atirou contra a vítima. Os disparos atingiram a cabeça, a costela e o ombro do rapaz.

O principal suspeito foi detido durante a tarde pelos policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com ele, os militares apreenderam uma pistola Beretta calibre 765 com oito munições.

Ainda segundo os policiais, Marcelo tinha envolvimento com o tráfico de drogas da região. Na semana passada ele foi flagrado correndo da polícia em meio a jacarés, no mesmo bairro. Os policiais disseram que uma viatura fazia ronda no local. O rapaz, quando viu os policiais, correu e começou a perseguição.

Pontos moeda