Presos fogem de penitenciária no Complexo do Xuri em Vila Velha

Polícia

Presos fogem de penitenciária no Complexo do Xuri em Vila Velha

Os internos foram identificados como José Luiz Machado e Jonathan Luiz Rodrigues. Eles estão sendo procurados pela Polícia Militar, que está fazendo buscas

Eles estavam presos no Complexo do Xuri Foto: Divulgação

Dois presos fugiram da Penitenciária Estadual de Vila Velha I, localizada no Complexo do Xuri, no município de Vila Velha. A fuga aconteceu na tarde da última quinta-feira (23) e até a manhã desta sexta-feira (24) os suspeitos ainda não foram encontrados pela polícia. 

Há rumores de que a dupla teria conseguido sair da penitenciária durante o momento de visita íntima, mas a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) não confirmou essa informação. De acordo com eles, a Corregedoria da Sejus abriu procedimento administrativo para apurar as circunstâncias da fuga.

José Luiz e Jonathan Luiz ainda estão foragidos Foto: Divulgação

Os internos foram identificados como José Luiz Machado e Jonathan Luiz Rodrigues. Eles estão sendo procurados pela Polícia Militar, que está fazendo buscas. A Sejus pede para que as pessoas que tiverem informações sobre os foragidos entrem em contato com o Disque-Denúncia, por meio do telefone 181. A pessoa não precisa se identificar.

Ainda de acordo com a secretaria, o fato foi comunicado ao juiz da Vara de Execução Penal e ao Grupo Especial de Trabalho em Execução Penal (Getep), do Ministério Público Estadual.