Polícia

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Conceição do Castelo

Segundo informações do delegado responsável pelo caso, o suspeito já é conhecido da polícia, tendo sido preso pela mesma prática em fevereiro de 2012

Avenida principal de Conceição de Castelo  Foto: Divulgação

Um suspeito de tráfico de drogas, de 26 anos, foi detido na tarde da última quinta-feira (16), em Pedro Rigo, Conceição do Castelo

Durante o cumprimento do mandado de busca a apreensão na residência do indivíduo, a equipe que atua na Delegacia de Polícia (DP) de Conceição do Castelo, encontrou ácido bórico, um frasco com bicarbonato de sódio, um recipiente com pequena quantidade de cocaína e uma touca ninja. 

De acordo com o delegado Cláudio Rodrigues Araújo, o suspeito já é conhecido da polícia, tendo sido preso pela mesma prática em fevereiro de 2012. Cláudio Rodrigues disse anda que a participação da população, por meio de denúncias, contribuiu para a prisão do rapaz. 

 “Essa foi mais uma resposta às denúncias feitas pela sociedade conceiçoense. A colaboração da população com essas denúncias têm contribuído substancialmente para os andamentos das investigações”, destacou.

A operação contou as parcerias do Ministério Público Estadual e do Judiciário de Conceição do Castelo. 

O suspeito foi levado para o Centro de Triagem de Viana, onde permanece à disposição da Justiça. 

Pontos moeda