Polícia

Cadete do Exército vai parar na delegacia após confusão dentro de boate em Vitória

De acordo com testemunhas, o cadete teria bebido e se envolvido em uma briga dentro da boate na manhã de sexta-feira (22). Arthur foi colocado para fora pelos seguranças

Na delegacia, Arthur foi conduzido pelos policiais dentro da viatura e o local ficou com as portas fechadas enquanto o cadete esteve lá Foto: TV Vitória

O cadete da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman) Arthur Luiz Gomes de Almeida se envolveu em uma confusão dentro de uma boate, localizada na Praia do Canto, em Vitória.

De acordo com testemunhas, o cadete teria bebido e se envolvido em uma briga dentro da boate na manhã de sexta-feira (22). Arthur foi colocado para fora pelos seguranças e a Polícia Militar foi acionada.

Ainda do lado de fora da boate, o cadete teria desacatado os militares, que o conduziram para a Delegacia Regional de Vitória.

Na delegacia, Arthur foi conduzido pelos policiais dentro da viatura e o local ficou com as portas fechadas enquanto o cadete esteve lá. Representantes do Exército acompanharam a saída do cadete.

Ao chegar à delegacia, a equipe de reportagem da TV Vitória tentou saber mais informações sobre a ocorrência, mas o tenente responsável pela ocorrência disse que não passaria informações.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que Arthur foi ouvido e liberado. A reportagem questionou sobre o procedimento adotado para preservar o detido, mas não obteve resposta.

O 38º Batalhão de Infantaria informou, também por meio de nota, que o jovem estava no Espírito Santo pra estágio obrigatório de duas semanas. O caso será encaminhado à Unidade Militar de Ensino.

A boate informou que devido o comportamento do cadete, foi decidido retirá-lo do local para preservar a integridade física de todos.

Pontos moeda