Preso suspeito de esfaquear esposa e filha dentro de casa em Vila Velha
Segundo a polícia, Antônio Marcos Costa foi ouvido na DHPP e autuado por tentativa de homicídio. Já o estado de saúde das vítimas, que seguem internadas, é estável
A polícia prendeu, nesta sexta-feira (29), o suspeito de ter esfaqueado a mulher e a filha dentro de casa, no bairro Rio Marinho, em Vila Velha. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (28) e as duas vítimas foram levadas para o Hospital Antônio Bezerra de Farias.
Segundo a polícia, Antônio Marcos Costa, de 54 anos, foi ouvido na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nesta sexta. Ele foi autuado por tentativa de homicídio.
No entanto, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) não informou o que Antônio alegou no depoimento, que possa ter motivado a agressão. De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), o suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.
A Polícia Civil ainda investiga a dupla tentativa de homicídio, ocorrida por volta das 5 horas de quinta-feira. Segundo as primeiras informações de testemunhas, a filha teria sido agredida ao tentar defender a mãe, de 43 anos.
A esposa do agressor foi encontrada no quarto casal. Ela teria sido atingida por oito golpes de faca. Já a filha, uma jovem de 21 anos, foi ferida em três partes do corpo.
As duas vítimas foram socorridas e continuam internadas no Hospital Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), o estado de saúde delas é estável.
No momento do crime, vizinhos disseram que ouviram uma discussão dentro da casa da família, localizada na Rua Boa Paba. Eles contaram ainda que confusões na residência são constantes e que o suspeito é muito agressivo.