Procura-se! Preso escoltado foge sem roupa de hospital na Serra

Polícia

Procura-se! Preso escoltado foge sem roupa de hospital na Serra

O rapaz estava sob a escolta de policiais militares e aproveitou a distração deles para se soltar das algemas e fugir. Ele saiu pela janela da sala de isolamento

Ele teria saído pela janela do local Foto: TV Vitória

Um jovem que estava internado na sala de isolamento da emergência do Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, fugiu sem roupas do local. Weverton da Silva dos Santos, de 25 anos, deu entrada no local na noite da última terça-feira (5), após ser detido pela Polícia Militar.

A tia do suspeito ficou surpresa com a fuga do sobrinho. “A gente não sabe o que aconteceu direito, pois recebemos uma ligação do hospital dizendo que ele estava internado e hoje pela manhã viemos. Não sabíamos de nada que estava acontecendo. Quando chegamos vimos a movimentação dos policiais e fomos informados que ele havia fugido”, contou.

Segundo informações da polícia, o rapaz estava sob a escolta de policiais militares e aproveitou a distração deles para se soltar das algemas e fugir. Weverton teria saído sem nenhuma roupa no corpo.

De acordo com testemunhas, o homem teria fugido pela janela da sala de isolamento e depois pulado um muro com arame farpado. Próximo ao muro ficou o material hospitalar que estava no corpo dele. 

Durante a manhã, policiais faziam buscas pela região, principalmente pela mata que fica atrás do hospital. Segundo os familiares, o rapaz é usuário de drogas e esteve preso durante quatro anos por tráfico de drogas.