Polícia

Adolescente é baleado por traficantes durante tiroteio na Serra

Crime aconteceu na madrugada deste domingo. Segundo testemunhas, vítima pode ter sido confundida com um rival dos criminosos

Um adolescente de 16 anos foi baleado durante um tiroteio, no início da madrugada deste domingo (23), em Nova Carapina II, na Serra. Segundo testemunhas, a vítima pode ter sido confundida com um rival de bandidos da região.

Moradores do bairro disseram que, no local onde aconteceu o tiroteio, funciona o movimento do tráfico de drogas. Segundo eles, na madrugada deste domingo, traficantes teriam confundido um grupo de jovens, que voltava de uma festa, com rivais.

Os criminosos passaram, com um carro preto, pelo grupo e efetuou vários tiros. Houve correria e o adolescente acabou sendo atingido no quadril.

A vítima foi socorrida por populares para um hospital da região. De acordo com vizinhos, o rapaz já estava em casa na tarde deste domingo. 

Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os envolvidos no tiroteio ainda não foram identificados. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda