Polícia

Atirador cerca veículo em semáforo, mata um e fere outro a tiros na Serra

De acordo com testemunhas, o carro estava parado no sinal, quando outro veículo parou atrás e o carona desceu, foi até o carro e atirou pelo menos 15 vezes

Pelo menos 15 disparos foram efetuados em direção ao veículo Foto: TV Vitória

Dois homens sofreram um atentado na Rodovia Norte Sul, na altura do bairro Jardim Limoeiro, na Serra. Eles estavam parados em um sinal, quando o suspeito parou atrás e atirou várias vezes contra as vítimas. Uma delas, morreu.

Pelo menos 15 disparos foram efetuados. A maior parte dos tiros, em direção ao vidro do carro. De acordo com populares, um carro preto parou atrás e o carona desceu, caminhou até o veículo das vítimas e disparou várias vezes. Depois disso, o suspeito fugiu.

As vítimas foram socorridas por populares e levadas para um hospital da Serra, mas uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho.

A Polícia Civil realizou perícia no carro das vítimas e várias capsulas foram encontradas no interior do veículo. De acordo com um dos peritos, as evidências mostram que o atirador se posicionou bem próximo ao carro.

Por causa do crime, o trânsito chegou a ficar lento na região e muitos curiosos pararam para ver o que estava acontecendo.

Pontos moeda