Polícia

Campeã de ciclismo tem bicicleta avaliada em R$ 7 mil roubada

O irmão e treinador dela estava junto no momento do crime. Ele ainda tentou conversar com os criminosos, mas não conseguiu evitar o roubo

Uma campeã de ciclismo teve o carro roubado em Sorocaba, no interior de São Paulo, por quatro suspeitos e dentro do veículo estava a bicicleta que ela usa nas competições, avaliada em R$ 7 mil.

Aos 23 anos, Priscilla Stevaux Carnaval já participou e foi finalista das principais competições de ciclismo do mundo. A atleta sonha em conquistar muitos outros títulos representando o Brasil e vários campeonatos importantes vêm pela frente. Mas, apesar de ter treinado muito, de ter se preparado muito, ela está sem sua bicicleta.

Ela estava com a atleta há vários anos e foi com ela que Priscila ganhou diversos campeonatos mundo a fora. O treinador e também irmão da atleta estava junto com ela no momento do crime e ainda tentou explicar aos criminosos que aquela não era uma bicicleta comum. Não adiantou. Os suspeitos pegaram a bicicleta, colocaram no porta-malas e saíram.

Os quatro criminosos envolvidos no roubo foram detidos, entre eles duas menores de 16 e 17 anos. O carro da família foi recuperado, mas a bicicleta não foi encontrada. Agora, a atleta pede para que, se alguém tiver notícias do equipamento, avise.

As informações são do R7.

Pontos moeda