Polícia

Comerciante é morto dentro do próprio bar durante madrugada em Vitória

Moradores contaram que as vítimas eram conhecidas por todos na região e ninguém imagina o que possa ter motivado o crime

Um homem identificado como Manoel Ribeiro Junior, de 39 anos, foi assassinado e um outro rapaz, de 24 anos, foi baleado em um bar durante a madrugada deste sábado (22), no bairro Inhanguetá, em Vitória.

Moradores contaram que as vítimas eram conhecidas por todos na região e ninguém imagina o que possa ter motivado o crime. Segundo populares, Manoel era dono do bar e trabalhava também como vigilante.

Testemunhas disseram que ouviram mais de 15 tiros e que não houve briga antes dos disparos. Ainda não se sabe quantas pessoas cometeram o crime, nem o motivo. Moradores falaram que Manoel era tranquilo, não arrumava confusão e que o bar funcionava há menos de um ano.

Uma testemunha disse ainda que após os disparos, um dos suspeitos teria tirado uma foto das vítimas e enviado para alguém. Quem mora no bairro, afirma que a região é tranquila e há muito tempo não acontecia um crime.

Familiares de Manoel estiveram na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa para prestar depoimento. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML). Até o momento ninguém foi preso.

Pontos moeda