Polícia

Empresário baleado ao chegar em banco na Serra continua internado

O homem é dono de um supermercado que fica aqui na principal avenida do bairro. Amigos contaram que ele costumava fazer depósitos grandes

Segue internado no Hospital Jayme Santos Neves o empresário baleado na última segunda-feira (10), em Jacaraípe, na Serra. A vítima é dona de um supermercado da região. A família informou que ele sofreu perfurações em três órgãos do corpo, passou por cirurgia e o estado dele é estável.

O empresário foi baleado quando chegava em uma agência bancária para fazer um depósito. Assim que estacionou o veículo, foi abordado por três criminosos, que queriam o malote de dinheiro. O homem reagiu e acabou baleado.

A vítima é proprietária de um supermercado que fica na principal avenida do bairro. Apesar do crime, na manhã desta terça-feira (11), o estabelecimento funcionou normalmente. Funcionários contaram que estão assustados com a violência na região.

Amigos disseram que o empresário costuma fazer depósitos de grandes quantias pessoalmente todas as semanas. A suspeita é de que a rotina vinha sendo acompanhada pelos criminosos. 

Pontos moeda