Polícia

Foragido acusado de homicídio e roubos no ES é preso em Domingos Martins

A prisão foi efetuada pelo Núcleo da Polícia Civil de Pedra Azul em conjunto com militares da 6ª Companhia Independente de Domingos Martins

O detido é natural de Castelo e foi identificado Sandro Matielo Coleta, de 41 anos Foto: Divulgação

Um homem foragido da Justiça foi preso na manhã desta sexta-feira (7) em São Paulo do Aracê, no município de Domingos Martins, região serrana do Espírito Santo. O detido é natural de Castelo e foi identificado Sandro Matielo Coleta, de 41 anos. 

A prisão foi efetuada pelo Núcleo da Polícia Civil de Pedra Azul em conjunto com militares da 6ª Companhia Independente de Domingos Martins.

Coleta estava foragido da Penitenciária Agrícola de Viana desde 27 de julho de 2012. Ele responde processo por homicídio no município de Castelo e assaltos em Conceição do Castelo e Cachoeiro de Itapemirim. 

De acordo com informações da polícia, agentes e militares chegaram até Sandro após informações anônimas que indicavam um sujeito vagando por uma estrada na região. Após as denúncias, os policiais investigaram e descobriram onde o foragido estava residindo e efetuaram a prisão.

Pontos moeda