Polícia

Homem é agredido a tesouradas após briga com garotas de programa em apartamento na Praia da Costa

Os policiais disseram que elas ainda teriam levado vários pertences da vítima, além de dinheiro

Um homem de 37 anos sofreu uma tentativa de latrocínio dentro do próprio apartamento, na Praia da Costa, em Vila Velha. De acordo com a polícia, ele foi atingido por golpes de tesoura no peito após uma discussão com três garotas de programa que ele teria contratado. As suspeitas ainda fugiram com notebook, celular e dinheiro da vítima. O crime aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (28).

Segundo a Polícia Civil, a vítima teria contratado as mulheres e as levou para casa. Em determinado momento eles começaram a discutir. Uma delas foi quem atacou o homem com uma tesoura. Os policiais também disseram que, após roubarem o homem, elas fugiram e ainda não foram identificadas.

Apesar de ser um prédio pequeno, são muitas kitnets e o entra e sai de moradores é frequente, mas ninguém disse conhecer a vítima. Um homem que trabalha na reforma do edifício contou que a vítima é do sul do país e mora no local há menos de um ano.

Todos moradores afirmaram que toda região é bastante tranquila. A vítima foi levada para um hospital do município e o caso segue sob investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Pontos moeda