Polícia

Homem é baleado e morre antes de dar entrada em hospital de Linhares

O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Os tiros atingiram o peito, o ombro e o antebraço da vítima

Um homem morreu após ser atingido por tiros de arma de fogo, no bairro Santa Cruz, em Linhares. O crime aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (18). De acordo com a polícia, o jovem tem 20 anos e chegou a ser socorrido pela população.

Os policiais disseram que ele foi levado para o Hospital Geral de Linhares, onde a equipe médica informou que a vítima já havia dado entrada morta. Os profissionais do hospital também teriam dito a polícia que o jovem chegou acompanhado por um homem e uma mulher em um carro branco. Eles disseram que eram parentes e que voltariam com os documentos da vítima.

De acordo com a ficha de atendimento, o jovem foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo no lado direito do tórax (peitoral, ombro, antebraço). Já na Delegacia Regional de Linhares foi constatado que ele possuía passagem pelo crime de posse e comercialização de armas de fogo e munições, registrados no dia 7 abril desse ano.

Pontos moeda