Polícia

Homem é morto a tiros ao lado de feira livre em Vila Velha

A vítima, que já tinha passagens por tráfico de drogas, havia acabado de deixar a bicicleta em uma oficina quando foi surpreendida

Um jovem foi assassinado próximo a uma feira livre na Glória, em Vila Velha. Walef Oliveira da Silva Cloves, de 21 anos, foi baleado no meio da rua na manhã desta quinta-feira (27). Uma ambulância do Samu foi ao local, mas o jovem já estava morto. O crime aconteceu por volta de 8 horas.

De acordo com testemunhas, Walef tinha acabado de deixar a bicicleta em uma oficina bem perto do local do crime, e quando seguia a pé foi surpreendido por um carro que passou com um homem atirando. Foram pelo menos sete tiros disparados contra o jovem. Por causa da feira que funciona a poucos metros do local do homicídio, a região estava movimentada e houve pânico e correria na hora do crime.

Um homem que preferiu não se identificar disse que conhecia a vítima desde criança. O rapaz era conhecido na região como menor do pombal. “Ele tem passagem por tráfico. Era com isso que ele se envolvia mais. A gente falava, dava conselho para não fazer, pois isso só serve para dar cadeia ou morte, mas ele não escutava”, disse.

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que estiveram no local do crime, confirmaram que Walef tem várias passagens na justiça por tráfico e roubo. O autor do assassinato não foi identificado. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vila Velha.

A Polícia Civil disse que nenhum suspeito foi detido em flagrante e que no momento não há em informações adicionais. A população pode ajudar nas investigações por meio do disque denúncia 181.

Pontos moeda