Polícia

Posto de combustíveis em Cariacica é assaltado duas vezes pelos mesmos bandidos. Veja o vídeo!

Os crimes aconteceram em um intervalo de menos de uma semana. Em ambos os casos, os criminosos levaram todo o dinheiro do caixa

Um posto de combustíveis em Jardim América, Cariacicafoi assaltado duas vezes em menos de uma semana pelos mesmos criminosos. Nas duas oportunidades, os bandidos chegaram de moto no estabelecimento, localizado na BR 262, renderam os frentistas e levaram todo dinheiro do caixa.

Os crimes foram registrados por câmeras de videomonitoramento. O primeiro assalto aconteceu no último dia 16. Na ocasião, os criminosos levaram cerca de R$ 2,3 mil. Já o segundo assalto aconteceu por volta das 19h40 da última sexta-feira (24).

De acordo com testemunhas, a dupla já é conhecida na região. Os assaltantes, inclusive, teriam assaltado um posto de combustíveis no mesmo bairro, na semana passada.

Dois boletins de ocorrência foram registrados, mas até o momento a dupla não foi identificada. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar os criminosos deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.



Pontos moeda