Polícia

Preso trio suspeito de cometer assaltos e furtos em Jardim da Penha

Na noite de segunda-feira, dois suspeitos foram detidos acusados de assaltar uma mulher. Já de madrugada, um indivíduo foi flagrado tentando furtar uma bicicleta em um condomínio

Com os suspeitos de cometer o assalto os policiais encontraram um simulacro de arma Foto: Divulgação/PM

Três suspeitos de cometerem furtos e roubos no bairro Jardim da Penha, em Vitória, foram presos entre a noite desta segunda-feira (03) e madrugada desta terça-feira (04). Segundo a Polícia Militar, dois deles foram flagrados cometendo um assalto e o outro tentava furtar uma bicicleta dentro de um condomínio da região.

Os suspeitos foram detidos por policiais militares da 12ª Companhia Independente. Durante a madrugada, uma guarnição realizava policiamento preventivo em Jardim da Penha, quando foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Artacerce Brotto, onde um suspeito teria pulado o muro de um edifício e estaria furtando uma bicicleta. 

Chegando ao local, a guarnição avistou um rapaz forçando uma corrente que prendia uma bicicleta ao bicicletário. O suspeito foi detido e levado para a Delegacia Regional de Vitória.

Já na noite de segunda, uma equipe de motopatrulhamento realizava uma blitz na Avenida Dante Michelini, quando recebeu informações de que uma pessoa havia presenciado uma senhora sendo assaltada, próxima ao Clube dos Oficiais, em Jardim da Penha. Os suspeitos estavam em uma motocicleta e teriam apontado uma arma para a vítima. 

A equipe iniciou as buscas e abordou os suspeitos. Um adolescente conduzia a motocicleta. Foi encontrado, com os suspeitos, um simulacro de arma de fogo. Foram confeccionados autos de infração de trânsito e os suspeitos foram encaminhados ao plantão policial local. 

Pontos moeda