Polícia

Adolescente de 15 anos é assassinada a tiros no meio da rua na Serra

O crime aconteceu na tarde da última quarta-feira (11), no Parque Residencial Tubarão

Uma adolescente de 15 anos foi assassinada a tiros no meio da rua, em Parque Residencial Tubarão, na Serra. A vítima estaria acompanhada de outra menor, que não foi atingida pelos disparos.

De acordo com informações passadas pela polícia, os suspeitos são dois homens que estavam em uma motocicleta. Eles fugiram sem deixar pistas.  

Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi assassinada à tiros na tarde da última quarta-feira (11). 

As primeiras informações apuradas pela polícia dão conta de que a adolescente estaria acompanhada de uma outra adolescente que seria irmã dela, quando os criminosos chegaram em uma moto e um deles efetuou disparos contra a vítima. Ferida, ela ainda correu em direção a um poste e ficou no chão aguardando por socorro.

De acordo com moradores, uma viatura da Polícia Militar (PM) chegou ao local momentos depois e socorreu a vítima. Na sequência, a menina foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu na ambulância. 

O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal em Vitória. A outra adolescente não foi localizada. Segundo moradores ela não ficou ferida. A Polícia Civil (PC) investigará o caso.

Veja mais informações:


Pontos moeda