Polícia

Adolescente é baleado ao sair para jogar bola em Vila Velha

Um homem em uma motocicleta passou pelo local e atirou contra a vítima

O crime aconteceu no meio da rua / Foto: Reprodução TV Vitória

Um adolescente de 17 anos foi baleado quando ia jogar bola com os amigos no bairro João Goulart, em Vila Velha. Segundo parentes, ele não possui envolvimento com o tráfico. O crime aconteceu na tarde do último domingo (29).

“Não tem tráfico de drogas aqui não. Os meninos estavam montando a trave para jogar bola, o cara passou aqui de moto e atirou”, relatou uma testemunha.

Testemunhas e parentes do rapaz contaram que ele estava sentado na esquina junto com mais dois amigos. Eles aguardavam para jogar bola na rua. De repente passou um homem de moto, cumprimentou os amigos, foi até o final da rua e quando retornou, atirou contra eles. Só o adolescente foi atingido. os dois amigos conseguiram correr.

No bairro muitas pessoas afirmaram que os rapazes não possuem envolvimento com o tráfico de drogas. A vítima, inclusive, trabalha como pedreiro. “Ele tava trabalhando comigo a semana toda. Não tem envolvimento com tráfico de drogas nenhum”, destacou.

O rapaz baleado foi socorrido e levado para um hospital do município, onde passou por uma cirurgia. No bairro os moradores buscam explicação para os disparos. A rua onde tudo aconteceu, segundo eles, é o limite entre João Goulart e Morada da Barra.

Pontos moeda