Polícia

Delegacia é arrombada e armas são levadas por criminosos em Vitória

Foram levadas pelo menos uma espingarda, uma submetralhadora e munição que estavam no cofre do local

Foto: Reprodução/TV Vitória

Ao chegar para trabalhar, na manhã desta segunda-feira (09), um investigador da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), localizada em Jucutuquara, Vitória, percebeu que o local havia sido arrombado durante o final de semana.

Os criminosos entraram na delegacia por uma porta com grade que fica nos fundos do local. Um cofre também foi arrombado e, dentro dele, havia pelo menos uma espingarda, uma submetralhadora, além de munição. O material foi levado pelos criminosos.

Segundo um dos investigadores, o cofre estava em uma das salas da delegacia e que dois pés de cabra foram utilizadas no arrombamento. Não foi confirmada a quantidade exata de armas levadas.

A suspeita é de que os bandidos tenham fugido por uma área de vegetação que fica atrás da delegacia e adentrado ao Morro do Cruzamento. Por conta deste arrombamento, uma força tarefa da Polícia Civil está sendo realizada no local.

Equipes da Força Tática da Polícia Civil, da Delegacia Patrimonial e do Departamento de Narcóticos participam das buscas pelo local. Até o início da tarde desta segunda-feira, não foram encontrados suspeitos ou o material roubado.

O atendimento na DPCA precisou ser suspenso neste segunda-feira. Ainda não há informações sobre o retorno das atividades na unidade. 

Pontos moeda