Polícia

Dupla sertaneja tem carro e equipamentos roubados na Serra

Eles estavam a caminho de uma casa de shows onde tinham apresentação marcada. Violões, microfones e pertences pessoais também foram levados

Iures Wagmaker

Redação Folha Vitória
A dupla seguia para uma apresentação em uma casa de shows na Serra | Foto: Divulgação

A dupla sertaneja capixaba Breno e Bernado foi vítima de um assalto na noite desta quinta-feira (12), nas proximidades do Terminal Carapina, na Serra. O carro, violões, microfones e equipamentos foram levados pelos assaltantes.

De acordo com o cantor Bernardo, era por volta 22 horas. Eles estavam a caminho de uma casa de shows onde tinham apresentação marcada. Ao pararem em um sinal, um outro veículo parou ao lado e três assaltantes armados desceram e cometeram o crime.

Após o assalto, a polícia esteve no local para atender a ocorrência. Eles foram encaminhados à delegacia para registrarem o Boletim de Ocorrência, mas preferiram realizar o show antes, com equipamentos da banda.

Após a apresentação, os cantores relataram o ocorrido para os presentes no local e receberam o apoio de todos. Ao final do show, eles voltaram à delegacia e registraram a ação.

O carro levado pelos criminosos é um Fox Preto, placas OVK 7461. Qualquer informação pode ser informada à polícia, pelo Disque Denúncia 181 ou diretamente com a dupla, pelo telefone (27) 99963-1324.

Bernardo afirma que, mesmo com a ausência dos equipamentos levados pelos assaltantes, as apresentações agendadas serão realizadas normalmente.


Pontos moeda