Polícia

Grávida é presa junto com companheiro após circular em carro roubado na Serra

Os militares descobriram que a mulher já tinha mandados de prisão em aberto

Uma gestante suspeita de circular em um carro roubado no município da Serra foi presa junto com o companheiro após um cerco tático ser montado pela polícia. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo foi identificado quando passou pelo cerco inteligente de segurança em Vitória. O veículo estava com placas do Rio de Janeiro e tinha restrições de furto e roubo. 

Segundo informações da PM, havia duas pessoas no carro roubado. Durante a fuga, o motorista acabou perdendo o controle da direção do carro e rodando na pista. Ele abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas foi detido. A grávida chegou a dizer que era apenas uma passageira e que teria pedido uma corrida por aplicativo mas a polícia conseguiu apurar que ela era companheira do motorista.

A grávida ficou ferida e precisou de atendimento médico. Em seguida, ela e o companheiro foram conduzidos para a Delegacia Regional da Serra. Segundo a Polícia Civil (PC), o homem foi autuado por receptação culposa e direção perigosa. Ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado. Já a mulher tinha dois mandados de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas em São Gabriel da Palha, no noroeste do Estado. Ela será encaminhada para o presídio.


Pontos moeda