Polícia

Homem é baleado ao tentar fugir de assalto próximo ao fórum de Cariacica

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (23). Ele estava nas proximidades do fórum da cidade e de um hospital particular

Um homem foi baleado ao tentar fugir da ação dos criminosos, em Cariacica. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (23). Ele estava nas proximidades do fórum da cidade e de um hospital particular, que fica no bairro Alto Lage.

O local da ocorrência é pouco movimentado e fica localizado atrás do hospital. As pessoas costumam usar o espaço como um estacionamento improvisado. De acordo com o relatório da Divisão de Homicídios, era naquela rua que a vítima passava no veículo quando criminosos anunciaram o assalto. O rapaz tentou fugir, mas os suspeitos atiraram várias vezes e ele acabou atingido por dois disparos no braço.

Vendedores ambulantes que atuam na região não quiseram dar entrevista, mas disseram ter ouvido muitos tiros e ficaram assustados. De acordo com frequentadores, no local há muitos registros de assaltos, principalmente próximo ao fórum e até mesmo dentro do estacionamento do hospital.

Uma equipe da Divisão de Homicídios esteve na região e a Polícia Civil investigará o caso. O homem baleado foi socorrido, mas não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dele.

Por meio de nota, a assessoria do hospital particular afirmou que o terreno não pertence ao grupo. Disse ainda que o hospital disponibiliza um estacionamento para os usuários, com segurança de acesso feita por empresa terceirizada. Além disso, existem câmeras de segurança no estacionamento.

O hospital ainda frisa que não há nenhum registro de incidente relacionado a roubo dentro do estacionamento da unidade. Já a assessoria da Polícia Civil informou que até o início da tarde desta terça-feira (24), nenhum suspeito foi detido.

Pontos moeda