Homem é preso suspeito de arrombar igreja católica em Guaçuí
Silésio de Souza Pereira, de 38 anos, foi flagrado por policiais militares segurando uma corda com os produtos furtados dentro de um saco
Um homem foi preso suspeito de ter arrombado uma igreja católica em Guaçuí, na região do Caparaó, na madrugada desta terça-feira (31). Silésio de Souza Pereira, de 38 anos, foi flagrado por policiais militares segurando uma corda com os produtos furtados dentro de um saco.
A Polícia Militar foi até o local, no Bairro do Norte, após receber denúncias anônimas de que havia ocorrido um furto no interior da igreja. Ao ser visto pelos militares, o suspeito tentou fugir, pulando o muro da igreja. No entanto, ele foi localizado no entorno do local e detido.
De acordo com a PM, foi constatado que contra Silésio havia um mandado de prisão em aberto por furto qualificado. Os produtos furtados da igreja - um estabilizador, um aparelho de DVD, uma mesa de som, um filtro supressor, um amplificador e um controle - foram recuperados e o detido conduzido para a Delegacia de Alegre.