• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Homem sobe em telhado, invade restaurante e é preso em Vitória

Polícia

Homem sobe em telhado, invade restaurante e é preso em Vitória

O proprietário foi acordado pelo sistema de segurança do estabelecimento

Ele disse que entrou no local, pois estava com fome / Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem foi preso após subir no telhado e invadir um restaurante no Centro de Vitória. De acordo com testemunhas, Afrânio Cunha Andrade não teve dificuldade para subir. A viatura da polícia chegou no estabelecimento por volta das 3 horas. Os policiais foram abordados pelo proprietário que informou que foi acordado pelo sistema de segurança do estabelecimento.

O dono do local informou que olhou nas câmeras e havia um homem dentro do restaurante revirando gavetas, como se estivesse procurando algo de valor. Os PMs entraram, fizeram uma varredura e descobriram o suspeito já prestes a sair.

Segundo a polícia, o suspeito usou o telhado para entrar no imóvel. Com ele não foi encontrado nada do restaurante. A suspeita é de que ele tenha se assustado quando o alarme tocou. “Eu estava com fome. Estava procurando comida e só dava para entrar pelo telhado”, contou o suspeito.

Afrânio foi conduzido para a Delegacia Regional de Vitória, onde prestou depoimento e foi autuado por tentativa de furto. Na manhã desta sexta-feira, ele passou por exames de corpo de delito no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e foi levado para o Centro de Triagem de Viana.