• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Jovem baleado em tentativa de assalto tenta recuperar movimento de uma das mãos

Polícia

Jovem baleado em tentativa de assalto tenta recuperar movimento de uma das mãos

Ele voltava do trabalho na última terça-feira (17), quando foi baleado na Rodovia do Contorno, em Cariacica

O jovem que foi baleado durante uma tentativa de assalto na última terça-feira (17), já está em recuperação em casa. Ele voltava do trabalho quando foi abordado por criminosos na Rodovia do Contorno. A vítima tentou fugir, mas foi atingido por quatro tiros. Depois de uma semana, ele ainda tenta recuperar o movimento de uma das mãos.

A vítima, que preferiu não se identificar, está com ferimentos no abdômen, no braço e na axila. Além de vários pontos nos ferimentos, o auxiliar de serviços gerais, 22 anos, ficou também com as marcas dos disparos. Ele ficou internado em um hospital por seis dias.

O crime aconteceu por volta das 19h30. A vítima disse que os criminosos estavam em outro veículo. “Parou um carro do meu lado e anunciou um assalto. Me mandou parar, eu diminuí a velocidade, mas do nada saiu um tiro. Eu fiquei com medo e corri”, contou.

Era o segundo dia de trabalho do rapaz após as férias. Ao todo, ele foi atingido com quatro disparos. Um deles acertou um nervo importante do braço e, por conta disso, ele perdeu o movimento de uma das mãos. “Vou fazer fisioterapia e com o tempo vai voltando o movimento”, disse.

A cena vivida pelo auxiliar foi de muito desespero. Com medo, agora ele pensa em não fazer mais o percurso que fazia diariamente e espera que a justiça seja feita. “Voltar para o meu trabalho, na Serra, vai ser difícil. Se a justiça do homem não vier, a de Deus vai acontecer”, desabafa.

O rapaz chegou a pensar que não fosse sobreviver aos ferimentos. Mas agora, em recuperação, afirma ter passado um verdadeiro milagre. “Graças a Deus estou aqui. Nunca imaginei que estaria em casa. Deus me deu um livramento grande”, agradece.