Polícia

Jovem é alvo de criminosos ao chegar em academia em Cariacica

Ele desistiu de malhar quando percebeu que um homem estava observando o carro desde o momento em que ele chegava

Um jovem de 23 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (23), no bairro Porto Novo, em Cariacica. Ele estava chegando em uma academia, quando foi alvo de um homem armado. Por motivos de segurança, a identidade da vítima não foi revelada.

Imagens de videomonitoramento da academia registraram quando o carro da vítima chegou ao local, por volta das 20h15, e parou por um tempo. Em um outro ângulo, o vídeo mostra quando o jovem manobra e vai embora. Segundo testemunhas, foi neste momento que o criminoso atirou.

O carro estava parado aguardando por um tempo para realizar uma manobra. Segundo a versão da própria vítima, ela já havia percebido que havia um homem em uma motocicleta que o observava muito. Com isso, ela contornou e resolveu não parar na academia, pois estava com medo.

Quando o carro seguiu um pouco mais, o homem na moto sacou uma arma da cintura e disparou várias vezes contra o veículo. Imagens gravadas de dentro do estabelecimento mostram que, no momento dos tiros, uma mulher se assustou.

Na manhã desta terça-feira (24), a vítima relatou a história para um amigo por meio de uma mensagem de texto, na qual o jovem conta a versão de que já estava sendo observado. Quando perguntado sobre a motivação do crime, ele diz ter sido confundido com alguém, pois não tem envolvimento com nada de errado.

A vítima ainda disse que os vidros do carro, que são escuros, estavam fechados e que não tinha como o criminoso ter identificado quem dirigia. Ninguém ficou ferido e os disparos pegaram no carro do rapaz. Policiais do departamento de homicídios estiveram no local e o caso será investigado pela Polícia Civil. Nenhum suspeito foi preso pela Polícia Militar.

Pontos moeda