Polícia

Jovem é baleado, agredido a pauladas e golpes de capacete em Cariacica

A tentativa de homicídio aconteceu no bairro Porto Novo

Um adolescente de 17 anos foi baleado e agredido com pauladas e golpes de capacete, em Porto Novo, no município de Cariacica.

De acordo com boletim de ocorrência da Policia Civil (PC) a vitima foi atingida com um disparo de arma de fogo no tornozelo. Assim que o rapaz caiu, foi agredido com várias pauladas. Um capacete foi utilizado para bater na vitima. Não foi informada quantas pessoas cometeram o crime e nem o motivo da tentativa de assassinato. A vítima foi socorrida com vida e levada para um hospital do município.

Na segunda-feira, dia 23 de julho, um jovem de 23 anos chegava em uma academia quando foi surpreendido por tiros. A vítima manobrava o carro quando um motociclista efetuou os disparos. Os tiros atingiriam apenas o carro. A vítima acredita ter sido confundida, pois nunca sofreu ameaças.

Em maio foi realizada uma perícia no bairro por conta da morte da jovem Karolaine Rosário de Matos, de 18 anos, morta por uma bala perdida durante uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares. Logo após o tiroteio, 5 pessoas foram presas por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas da região.

A equipe do programa ES no Ar procurou a Polícia Civil (PC) para saber se os suspeitos continuam presos e como segue a investigação, mas a assessoria informou que ocorrências geradas em plantões anteriores, durante finais de semana, não ficam disponíveis para o acesso.

Pontos moeda