Polícia

Jovem é detido com quase 700 pinos de cocaína e 200 pedras de crack em Vila Velha

A ação aconteceu durante patrulhamento da Polícia Militar no bairro Boa Vista II

Foto: Divulgação / PMES

Um jovem de 18 anos foi preso na noite deste domingo (29), durante patrulhamento da Polícia Militar no bairro Boa Vista II, em Vila Velha. Com ele, foram apreendidos 674 pinos de cocaína, 200 pedras de crack, R$ 1.063 em espécie e uma arma de fogo.

A ação aconteceu quando os policiais militares perceberam que dois indivíduos ficaram nitidamente nervosos ao perceberem a viatura da PM e atravessaram a rua apressadamente. Com a suspeita, os dois homens foram abordados.

Durante busca pessoal, no bolso de um deles foram encontrados dois pinos de cocaína e uma quantia de 230 reais em espécie. Já com o segundo, nada foi encontrado. Durante a revista, um popular informou anonimamente que os suspeitos eram irmãos e que havia mais drogas escondidas na casa deses.

Após a denúncia, os militares seguiram para a residência dos suspeitos. No local, uma senhora atendeu a equipe e ao ouvir a explicação dos PMs, permitiu a entrada dos policias na casa para a realização de buscas.

No quarto do jovem que foi detido, foram localizados o restante da droga, a arma, munição e o dinheiro. O jovem confirmou ser o dono de todo o material ilícito. Por este motivo, o segundo suspeito foi liberado. Todo o material apreendido e o detido foram encaminhados à Delegacia Regional de Vila Velha.

Pontos moeda