Polícia

Jovem sobrevive após levar nove tiros no morro Santa Martha, em Vitória

O crime aconteceu em um horário em que a maioria dos moradores já estava dormindo, por isso eles não souberam como foi a dinâmica do crime

Um homem de 26 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite desta quinta-feira (26), no bairro Santa Martha, em Vitória. Ele foi atingido por nove disparos, mas sobreviveu. Um dia antes, uma pessoa foi espancada até a morte no mesmo bairro.

O crime aconteceu em um horário em que a maioria dos moradores já estava dormindo, por este motivo, eles não souberam falar sobre a dinâmica de como tudo aconteceu. Algumas pessoas, no entanto, disseram que ouviram muitos tiros. O rapaz ficou caído em uma esquina e todos pensaram que ele havia morrido.

A vítima não era conhecida no bairro. De acordo com o relatório do Departamento de Homicídios, no corpo do jovem foram encontradas nove perfurações. Mesmo assim, ele foi socorrido com vida.

No mesmo bairro, na última quarta-feira (25), um homem de 55 anos foi espancado até a morte na casa da suposta namorada. Os principais suspeitos são os filhos da mulher, que fugiram. Os crimes serão investigados pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Vitória.

Pontos moeda