• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Mais de 200 kg de maconha são encontrados dentro de casa no Morro do Romão

Polícia

Mais de 200 kg de maconha são encontrados dentro de casa no Morro do Romão

O proprietário da residência, identificado como Arlindo Barcelos, de 51 anos, foi detido e alegou que foi coagido por um traficante a guardar a droga

Material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória | Foto: Reprodução

Mais de 200 kg de maconha foram encontrados pela polícia dentro de uma casa no Morro do Romão, em Vitória, na tarde desta quinta-feira (26). O proprietário da casa, identificado como Arlindo Barcelos, de 51 anos, foi detido em flagrante.

De acordo com o subcomandante do 1°Batalhão da Polícia Militar, major Franzen, uma guarnição fazia patrulha na região, por volta das 16 horas, quando recebeu a informação de que um morador estaria guardando uma grande quantidade de droga em sua residência. Segundo a denúncia, esse indivíduo teria recebido um grande carregamento na noite de quarta-feira (25).

Os policiais seguiram até o endereço indicado e foram recebidos pelo dono da casa, que confirmou que havia droga no local. Os PMs entraram e encontraram 217 kg de maconha debaixo de uma escada, além de uma balança de precisão. 

O indivíduo alegou que foi coagido por um traficante da região a guardar a droga na residência. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória, assim como a maconha apreendida.