Polícia

Mais de 200 kg de maconha são encontrados dentro de casa no Morro do Romão

O proprietário da residência, identificado como Arlindo Barcelos, de 51 anos, foi detido e alegou que foi coagido por um traficante a guardar a droga

Material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória | Foto: Reprodução

Mais de 200 kg de maconha foram encontrados pela polícia dentro de uma casa no Morro do Romão, em Vitória, na tarde desta quinta-feira (26). O proprietário da casa, identificado como Arlindo Barcelos, de 51 anos, foi detido em flagrante.

De acordo com o subcomandante do 1°Batalhão da Polícia Militar, major Franzen, uma guarnição fazia patrulha na região, por volta das 16 horas, quando recebeu a informação de que um morador estaria guardando uma grande quantidade de droga em sua residência. Segundo a denúncia, esse indivíduo teria recebido um grande carregamento na noite de quarta-feira (25).

Os policiais seguiram até o endereço indicado e foram recebidos pelo dono da casa, que confirmou que havia droga no local. Os PMs entraram e encontraram 217 kg de maconha debaixo de uma escada, além de uma balança de precisão. 

O indivíduo alegou que foi coagido por um traficante da região a guardar a droga na residência. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória, assim como a maconha apreendida.

Pontos moeda