Polícia

Motorista tem carro roubado e é feito refém em Vila Velha

O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (25)

Um motorista passou momentos de pânico na noite de quarta-feira (25), em Vila Velha. Ele foi rendido por bandidos e feito refém. O crime aconteceu na Rodovia do Sol e terminou em Cariacica.

A vítima contou à polícia que estava no carro quando foi surpreendida por quatro homens armados que estavam em outro veículo. Dois deles se aproximaram e o renderam. 

Os suspeitos levaram o carro e seguiram em direção à Rodovia Darly Santos, e pelo caminho libertaram a vítima. A Polícia Militar (PM) montou um cerco e conseguiu abordar o veículo no bairro Nelson Ramos, em Cariacica. Os suspeitos abandonaram o carro e fugiram a pé ao ver os militares. Policiais efetuaram disparos e conseguiram deter os assaltantes.

Os suspeitos identificados como Alessandro Bispo Santos, de 23 anos, e Isac Ramos Lima, de 19, estavam com armas falsas. Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Cariacica. O carro foi recuperado e devolvido ao dono, que também esteve na delegacia para reconhecer os suspeitos.

De acordo com informações passadas por funcionários da Delegacia Regional de Cariacica, os dois serão transferidos para o presídio na manhã desta quinta-feira (26). 

Pontos moeda