• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Mulher é esfaqueada na testa pelo marido na frente do filho, em Vitória

Polícia

Mulher é esfaqueada na testa pelo marido na frente do filho, em Vitória

A motivação da agressão, teria sido uma briga entre o casal, causada por ciúmes.

Foto: TV Vitória

Uma mulher foi esfaqueada na testa pelo marido, na frente da filha de 3 anos de idade. A motivação da agressão, teria sido uma briga entre o casal, causada por ciúmes. O crime aconteceu no bairro Tabuazeiro, em Vitória

Segundo relato da própria vítima, de 23 anos, o ferimento foi provocado pelo marido, de 25 anos. Além disso, ela ainda teria sido agredida com socos e chutes. A discussão aconteceu por causa de ciúmes. Segundo a jovem, o marido desconfiava que estava sendo traído, o que motivou a briga.

A mulher contou que se relaciona com o suspeito há sete anos e que há um ano e mio, moram juntos. Ela relatou que o marido sempre foi ciumento. O ciúme dele era tanto que, quando ela saia para trabalhar, tinha que fotografar o momento que entrava e saia do local de serviço para provar que realmente estava no trabalho. Ela também contou que desde o início do relacionamento, o companheiro era agressivo e fazia ameaças.

Após a agressão, a jovem foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital São Lucas, em Vitória, onde foi medicada e liberada. O suspeito foi indiciado por lesão corporal, injúria e ameaça.

Ele há havia sido detido em 2014 por posse ilegal de arma de fogo. A vítima entrou com pedido de medida protetiva pela Lei Maria da penha. Para ela, a marca da facada nem significa muito em comparação ao que ela sente por dentro.