Polícia

Policial de folga flagra assalto e prende suspeito em Vitória

O soldado da Polícia Militar tinha acabado de estacionar o carro dele quando viu o momento que os dois cometiam o crime

Pedro Paulo (esquerda) e Felipe (direita) foram presos em flagrante / Foto: Reprodução TV Vitória

Um policial militar de folga prendeu um homem suspeito de assalto em Vitória. Ele viu quando dois homens tomaram a força o celular de uma jovem. O crime aconteceu no bairro Santa Lúcia.

Pedro Paulo Basílio Ribeiro, de 34 anos, já esteve preso algumas vezes. Segundo a polícia, roubo e ameaça foram algumas das autuações. Na última segunda-feira (23), ele foi flagrado pelo policial. Ainda de acordo com a polícia, para a prática do crime contou com a ajuda de Felipe Ribeiro de Souza, de 18 anos.

O soldado da Polícia Militar tinha acabado de estacionar o carro dele quando viu o momento que os dois homens tomaram, a força, o celular de uma mulher. Ele os abordou e num primeiro momento os suspeitos tentaram fugir. Novamente o policial deu voz de parada e desta vez foi obedecido.

O policial pediu que testemunhas ligassem para o Ciodes solicitando reforço. Quando a viatura chegou, os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Vitória. Ambos foram autuados por roubo e já seguiram para a audiência de custódia no Centro de Triagem de Viana. 

Pontos moeda