Polícia

Policial reage a assalto e mata mulher envolvida no crime

O assalto a casa de carnes aconteceu na noite deste sábado (21) em Jacaraípe, na Serra. Um outro assaltante também foi ferido e preso pela PM

Além da jovem morta, um assaltante foi ferido, preso e encaminhado ao hospital Jayme Santos Neves

Um policial militar reagiu a um assalto e matou uma mulher na noite deste sábado (21) na região de Jacaraípe, na Serra. De acordo com a polícia, a jovem de 20 anos que foi morta dava cobertura para dois assaltantes.

Logo no começo da noite, por volta das 19 horas, dois criminosos armados anunciaram um assalto e levaram o dinheiro de uma casa de carnes que fica localizada na avenida Avenida Abdo Saad, a principal do bairro.

Após o crime, os assaltantes fugiram e o policial militar, que é marido da dona do comércio, foi atrás e atirou assim que um dos criminosos entrava em um carro. 

Foi nesse momento que a jovem morta, identificada como Rayane Santos Santana, foi atingida na nuca.Ela morreu no local. 

Além da jovem morta, o assaltante em fuga foi ferido, preso e encaminhado ao hospital Jayme Santos Neves. Um terceiro envolvido no assalto conseguiu fugir. 

A polícia afirma que o carro utilizado no crime estava em nome de Rayane. A proprietária do estabelecimento relatou que a casa de carnes foi inaugurada há dois meses. 




Pontos moeda