Polícia

Presbítero é morto a tiros enquanto regava plantas na frente da igreja em Cariacica

Dentro do templo religioso havia muitas pessoas que participavam de um ensaio musical quando o crime aconteceu

O crime aconteceu em frente a igreja / Foto: Reprodução TV Vitória

Um presbítero foi assassinado a tiros em frente a uma igreja evangélica em Jardim Campo Grande, em Cariacica. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (19). De acordo com a polícia, Nilsmar de Oliveira Couto, de 34 anos, estava regando plantas que ficam do lado de fora da igreja.

Dentro do templo religioso havia muitas pessoas que participavam de um ensaio musical. De acordo com a polícia, um suspeito em uma moto chegou ao local e efetuou disparos contra o homem, que morreu na hora.

O corpo ficou caído próximo às plantas que ele estava cuidando. Moradores contaram que ouviram cinco disparos. Eles também disseram que a vítima seria proprietária de uma marmoraria em um bairro vizinho.

A Polícia Militar esteve no local para preservar a cena do crime. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) conversaram com moradores levantando informações para ajudar a elucidar o crime. a perícia da polícia civil recolheu evidências.

O corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória. A autoria e a motivação são desconhecidas.

Veja outras informações:


Pontos moeda