Polícia

Suspeita de comandar assaltos a agências dos Correios no ES é presa em Domingos Martins

Jaqueline da Luz foi encontrada, com outros quatro suspeitos, dentro de um carro. Segundo a PM, eles planejavam um roubo à agência do município

Jaqueline era procurada pela polícia por participação em assaltos a agências dos Correios no Estado | Foto: Reprodução

Cinco pessoas foram presas, na manhã desta quarta-feira (11), suspeitas de integrar uma quadrilha que planejava roubar a agência dos Correios de Domingos Martins, na região serrana do Estado.

Entre os detidos estava Jaqueline da Luz, mais conhecida como "Negona", apontada pela polícia como chefe da organização criminosa. Além disso, ela já era procurada pela polícia por suspeita de participação em outros assaltos, ocorridos no ano passado, nas agências dos Correios no Espírito Santo.

Os cinco suspeitos foram detidos em Domingos Martins. De acordo com a Polícia Militar, eles estavam em um carro, que foi abordado pelos policiais. Os militares constataram que os ocupantes do veículo tinham um plano para assaltar os Correios do município e os detiveram. Uma arma foi apreendida.

Leia também:

- Polícia identificada quadrilha que assalta agências dos Correios no ES

- Espírito Santo tem mais de 70 assaltos a agências dos Correios em um ano

Além da Jaqueline, outro ocupante do carro, um homem de 30 anos, também é suspeito de participar de um assalto aos Correios. Ele foi reconhecido por funcionários de uma agência assaltada em março deste ano. O caso será encaminhado para a Polícia Federal.

Pontos moeda