Polícia

Suspeito de assaltar e morder mulher é espancado em Vila Velha

Ele ainda tentou se esconder da população, mas foi encontrado e agredido

O suspeito não quis falar sobre o crime / Foto: Reprodução TV Vitória

Um jovem de 22 anos foi espancado após assaltar uma mulher no bairro Nossa Senhora da Penha, em Vila Velha. Segundo testemunhas, a vítima foi mordida e até arrastada no asfalto. O suspeito tentou fugir, invadindo vários quintais, mas acabou detido. Alexsandro dos Santos Pereira, de 22 anos, ficou muito machucado, com cortes nas costas e hematomas provocados por chutes e socos.

O suspeito não quis falar sobre o crime, mas segundo a polícia ele foi espancado por moradores do bairro. O assalto aconteceu com a luz do dia. A vítima, uma mulher de 40 anos, contou que passava na rua de bicicleta quando foi abordada pelo suspeito, também de bike. Ele pediu o celular e a empurrou. A mulher contou que foi mordida pelo assaltante e chegou a ser arrastada no asfalto.

Alexsandro conseguiu pegar o celular e dinheiro, mas moradores perceberam o crime e foram atrás dele. “Veio pulando de casa em casa. A população veio toda atrás”, contou uma testemunha.

O jovem teve vários ferimentos / Foto: Reprodução TV Vitória

Por fim, o suspeito tentou se esconder dentro de um terreno. Revoltada, a população não desistiu, arrombou o portão e entrou na propriedade. “Chegaram aqui, que é o quintal do meu vizinho, e ele se escondeu atrás de uma pilha de garrafas. Ele se machucou mais por causa das garrafas. Bateram nele a vontade, a polícia chegou e o levou”, disse a testemunha.

A agressão só terminou com a chegada da polícia. Alexsandro foi levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria. Na sequência, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha. Ele foi autuado por roubo e já seguiu para o Centro de Triagem de Viana.

Pontos moeda