Polícia

Três bandidos morrem durante troca de tiros com a polícia em Guarapari

Policial Militar também foi atingido, mas foi salvo pelo colete. à prova de balas

Glenda Machado

Redação Folha da Cidade

Um policial militar foi salvo pelo colete à prova de balas durante uma troca de tiros em Guarapari na noite desta sexta-feira (13). A ocorrência teve início no município de Alfredo Chaves, após um militar ter reconhecido um traficante da região dentro de um carro.

Ao avistar a viatura, que seguia em direção ao veículo Fiat modelo Siena de cor prata, os traficantes efetuaram disparos e seguiram em fuga. Os policiais perseguiram o carro trocando tiros com os bandidos até Guarapari, onde foi feito um bloqueio na altura do trevo da BR 101.

Para continuar a fuga os traficantes, ainda dentro do carro, colidiram na traseira de uma das viaturas que faziam o bloqueio e também efetuaram disparos no vidro traseiro de uma outra viatura e em direção aos militares. Nesse momento, um dos soldados foi atingido com dois disparos de arma de fogo, e as balas ficaram retidas no colete.

Com os três meliantes foram encontrados dois revolveres, calibre 38 e 32, um simulacro de arma de fogo, além de 35 pinos de cocaína e 68 pedras de crack. Os bandidos vieram a óbito após o confronto com a polícia.

Pontos moeda