Polícia

Vigia é baleado dentro de escola em Cachoeiro de Itapemirim

O crime aconteceu por volta das 13h30 desta terça-feira. Victor Santos Assis, de 33 anos, foi atingido por três disparos, sendo dois no braço e um nas costas

Vigia foi baleado dentro de uma escola municipal de Cachoeiro | Foto: Reprodução

Um vigia foi baleado dentro de uma escola municipal de Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Estado, no início da tarde desta terça-feira (31). Segundo a Secretaria de Educação de Cachoeiro, Victor Santos Assis, de 33 anos, foi atingido por três disparos, sendo dois no braço e um nas costas.

O crime aconteceu por volta das 13h30. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava no pátio da escola, localizada no bairro Novo Parque, quando dois homens, em uma moto vermelha, pararam em frente à unidade de ensino. O suspeito que estava na garupa desceu, entrou na escola e atirou contra o vigia.

Victor, que foi contratado pela prefeitura em março deste ano, foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. No momento da tentativa de homicídio, segundo a Secretaria de Educação, não havia alunos no pátio da escola, pois todos estavam em suas respectivas salas de aula.

Já a Secretaria de Segurança e Trânsito informou que enviou uma guarnição da Guarda Civil Municipal à escola e já fez contato com a Polícia Militar para que possa prestar auxílio no patrulhamento do local. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro.

Pontos moeda